Nossos Serviços

Nossas Atividades

Atuando no segmento comercial, industrial e de serviços, a CONTÁBIL NG, apresenta-se no mercado de serviços com um padrão de Gestão Empresarial estabelecido e eficaz, oferecendo as soluções especializadas que atendam as expectativas dos clientes nas seguintes atividades:

            - Execução de Contabilidade Geral, Departamento Pessoal, Fiscal, Administração de Condomínios, Imposto de Renda, Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas.

            Sendo:

            - Contabilidade Geral: Classificação Contábil, Escrituração Contábil, Balancete de Verificação, Demonstração de Resultado, Balanço Patrimonial, Razão. Empresas optantes ao Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real.

            - Departamento Pessoal: Folha de Pagamento; Rescisão Contratual, Férias,  Cálculos 13º. Salário; Holerite Quinzenal; Totalmente Informatizada.

            - Fiscal: Escrituração de Registros Fiscais, Acompanhamento Fiscal, Gias Eletrônicas, Recolhimentos de Impostos Federais, Estaduais e Municipais.

- Administração de Condomínios: Emissão de Boletos de Cobrança de Condomínio, Postagem, Apuração dos Pagamentos, Confecção de ATA e Informativos, Informação de rateios, Confecção de balancetes e demonstrativos, Montagem de pastas de prestação de contas, Cobrança de cotas em atraso, Arquivos - organização: circulante, fixo e inativo (morto), Orientação para cumprimento da convenção e regulamento interno;

     Propomos personalizar a administração, de acordo com as necessidades e o perfil da empresa.

- Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas: Legalização de empresas, adequação ao código civil, transferência, ATA, Certidões, etc.


A circulação de documentos é por nossa responsabilidade, através da utilização de mensageiros, todos os documentos são levados ao encontro do representante da empresa para que o mesmo confira e assine, ou se preferir temos a opção eletrônica onde todos os documentos são enviados no e-mail cadastrado;

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...