Nossa Empresa

Histórico
A Contábil NG foi criada na busca de seus idealizadores pela excelência no atendimento ao cliente. O jovem grupo de grandes amigos identificou a carência das pessoas físicas e jurídicas por assessoria e consultoria contábil com rosto, proximidade, comunicação clara e ética. Juntos, eles somam mais de 30 anos de sólida experiência nas áreas Contábil, Fiscal, Pessoal e Societária.
    
Objetivos
Oferecer ao mercado serviços diferenciados, atendimento personalizado, qualificado e atuar sempre na busca e superação de novos desafios. Para isto, contamos com a colaboração de profissionais que buscam sempre maior proximidade com os clientes e parceiros, visando sempre identificar e superar as suas expectativas, com total comprometimento com a excelência nos serviços prestados. 
Equipe de trabalho
Nossas conquistas creditam-se ao trabalho de uma equipe competente e comprometida com o atendimento ao cliente e com os prazos legais. Nossa equipe é formada por colaboradores multitarefas, aptos a responder aos principais questionamentos de nossos clientes e parceiros.
             
·         Leandro Bellucci
·         Reginaldo Hensel
·         Tatiane Felix          
        
Filosofia Empresarial

Missão
Viabilizar negócios e parcerias pelo foco do cliente, inovando e usufruindo dos dispositivos legais para melhorar os resultados e a gestão empresarial.

Visão
Ser reconhecida e consagrada pelo mercado como a melhor viabilizadora de negócios

Fundamentos
Inovação, transparência, integridade e visão corporativa.   

Política de Qualidade Prestar serviços com qualidade, atendendo e superando as expectativas e necessidades dos nossos clientes, parceiros, associados e sócios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...