segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sem mencionar "objetos estranhos", Coca-Cola lança vídeo com todo o processo de fabricação

Depois que a publicação de fotos na web mostrando supostos "corpos estranhos" dentro de garrafas de bebidas -- principalmente da Coca-Cola -- virou moda, a empresa resolveu dar uma resposta à altura dos boatos. Sem mencionar a polêmica, publicou um vídeo intitulado "Conheça a verdade sobre Coca-Cola", onde mostra uma pequena parte do processo de fabricação e engarrafamento do refrigerante.

A empresa destaca que todas as unidades são submetidas a um scanner destinado exclusivamente a identificar a presença de objetos dentro das garrafas, em um processo completamente industrializado. Ao final, a companhia afirma que qualquer um pode visitar as suas unidades mediante agendamento prévio, para acompanhar a produção.

Uma polêmica envolvendo a marca de refrigerantes voltou à tona nas últimas semanas, após uma reportagem da Rede Record ressuscitar uma antiga história da internet. Wilson Batista Rezende registrou o caso em dezembro de 2000, afirmando ter sofrido sequelas graves após ingerir o refrigerante em cuja garrafa estariam presentes partes do corpo de um rato. A Coca-Cola emitiu uma resposta oficial no dia 18 de setembro reforçando que obedece a rígidos protocolos de higiene e qualidade, e afirmou ser "impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris".

Fonte: administradores.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...